Os produtos Noma são construídos com o mais alto grau de tecnologia existente, desde o seu projeto até sua execução.

Um completo parque de máquinas permite a Noma fabricar todos os componentes estruturais dos seus equipamentos. Além disso, a fabricação das ferramentas de estampos e corte, permite uma contínua melhora no acabamento das peças. Dobradeiras com comando numérico, qualificam as dobras dos perfis.

O projeto é desenvolvido por técnicos e engenheiros altamente especializados, que utilizam sistemas de computação gráfica, que permite e facilita o acesso aos dados de engenharia e sistemas corporativos.

Na produção, sua principal matéria-prima é a chapa de aço, onde a Noma tem a preocupação de usar chapa estrutural. Isto possibilita ter um produto leve e robusto.

A montagem dos conjuntos e sub-conjuntos é executada em sistemas de linha contínua, que se dá em estágios e trabalhos bem definidos com a utilização de gabaritos.

A usinagem das peças é realizado utilizando tornos computadorizados que garantem, juntamente com profissionais capacitados, o mais alto grau de qualidade das peças produzidas.

A pintura é garantida através da preparação de todos os equipamentos com jateamento abrasivo. Antes da pintura de acabamento, aplica-se um fundo anti-corrosivo, inclusive em pontos onde as peças soldadas se sobrepõem. Uma garantia a mais contra a corrosão.

Antes da entrega final, todos os semi-reboques são inspecionados. Com Alinhador à laser é feito o alinhamento dos eixos, o funcionamento do sistema de freio é testado, aplica-se o torque necessário nas porcas dos grampos e rodas, além da verificação completa do sistema elétrico.

 

 

Regente Feijó: Rodovia Raposo Tavares, Km 553 Distr. Industrial - Fone/Fax (18) 3279-8000

 

Desenvolvimento: WW.ALFASITES.COM.BR